Conto: Marido querendo ser Corno




Meu nome é Gilberto e minha esposa é a Lívia.
Gostamos muito do seu blog e queremos dar a nossa contribuição aos freqüentadores, com fotos e relatos de nossas aventuras.
Somos casados há mais de 10 anos, temos filhos e uma vida normal, como a de muitos casais.
Desenvolvemos um relacionamento aberto, desde a época do noivado, quando trocávamos confidências na cama sem nenhum tipo de bloqueio ou constrangimento com nossas fantasias. Casamos, vieram os filhos e com a cumplicidade conquistada, começamos a freqüentar casas de swing, no início por pura curiosidade.




Tivemos poucas experiências, algumas muito boas que valeram pelas outras que não deram certo, mas acreditamos que é algo normal em todo processo de descoberta, com a vantagem de que sempre vem o aprendizado.

Eu e minha esposa...

Praticávamos a troca de casais e com o tempo fomos formando um círculo de amigos com os quais nos identificávamos, já que sempre procurávamos pessoas como nós: simples, educadas, resolvidas, realmente casadas, etc...enfim: normais e reais, sem aquela ilusão de que “somos super em tudo...”rs

Lívia sexy

A Lívia é uma ótima esposa: muito bonita, corpo invejável, carinhosa, dedicada, boa mãe e excelente companheira e estávamos merecendo dar mais um passo em nossas fantasias: o ménage masculino!
Lívia tem um lado bissexual que desenvolveu-se no swing, mas minha fantasia era vê-la gemendo e gozando com outro homem, colocando em prática todas as suas excelentes habilidades em dar prazer, enquanto eu olhava a cena em um canto, sem ser notado, como se não estivesse lá.
Para ela, em sua fantasia o homem tinha que mais novo e ela faria o papel de dominadora, usando e abusando dele, mas o felizardo teria que ser carinhoso, educado, bonito e, claro,com um pau de bom tamanho..rs.

Lívia

Coloquei meu plano em ação: fazer uma surpresa para Lívia na semana do seu aniversário!
Entrei em contato com os casais amigos com que nos relacionávamos e expliquei minha idéia e pedi, além de guardar segredo para a surpresa, a indicação de algum homem de confiança que atendesse o que a minha esposa queria e tivesse sido testado e aprovado pelos amigos...rs
Um casal amigo indicou o Bruno, de 26 anos, solteiro, morador de uma cidade próxima e que tinha os requisitos desejados pela minha esposa.
Após algumas conversas pela net, combinei com o Bruno que ele se passaria por um cliente meu (trabalho com venda de imóveis) e que ficaria hospedado em nossa cidade, em um hotel próximo de nossa casa.

Lívia e a esposa de um de nossos amigos


Naquela semana fui conversando com a Lívia sobre toda uma história que criei de um imóvel a venda, do interesse de um rapaz da cidade vizinha e da idéia de ele se hospedar no hotel próximo para conhecer o local e, se possível, fecharmos o grande negócio.
Na sexta-feira, fui sozinho recepcioná-lo na rodoviária, e me surpreendi positivamente com o rapaz, que era realmente como o casal amigo havia informado. Fomos tomar um café onde combinamos todos os detalhes finais de como seria a surpresa para a Lívia, deixando-o no hotel em sequência.
Cheguei em casa e já fui dizendo para a Lívia como estava muito animado com a grande chance de Bruno fechar o negócio, já que ele havia gostado muito do imóvel e que pensava em convidá-lo para jantar em nossa casa no sábado, como forma de agradá-lo e persuadi-lo a concretizar a venda, sem esquecer de cutucar a Lívia sobre os dotes físicos do rapaz, elogiando sua educação e beleza física. E ainda ela brincou comigo: “Nossa  Gilberto, estou curiosa com esse Bruno e preciso mesmo conhecê-lo! Agora, maridinho, só falta ele ser bem safado!”, dando um sorriso levado e piscando para mim, como se adivinhasse o que lhe aguardava e mal sabia ela que seu palpite não só estava certo, como também seria o prato principal da noite!

Lívia e seu lado bi...


Minha cunhada e meu irmão tem os filhos em idades parecidas com os nossos e viviam sempre dormindo uns nas casas dos outros, que por ser um fato tão comum, nem a Lívia desconfiaria de nada e nem meus parentes negariam meu pedido de deixar nossos filhos na casa deles na noite de sábado, alegando que tinha um jantar de negócios e que depois iríamos a um motel comemorar o aniversário da Lívia.
O primeiro passo estava resolvido: a casa era só nossa naquela noite!
Disse a Lívia para ficar bem bonita para que causasse uma boa impressão no meu cliente e sugeri sutilmente a roupa para ela usar: um vestido preto curtinho, um sapato de salto alto e inclusive a lingerie, para valorizar as suas formas belas e generosas.



Menage, até então, somente feminino...


Comprei um bom vinho, minha esposa preparou um delicioso jantar e  na hora combinada ele chegou em nossa casa.
No início, Bruno mostrou-se tímido propositalmente e conversamos apenas sobre negócios, porém depois foi soltando-se e ficou mais desinibido, conforme transcorria o jantar e as taças de vinho. Com sua uma ótima conversa e inteligência, foi cativando Lívia, que se encantou com nosso novo amigo, que já dava muita atenção a ela, perguntando sobre sua vida em nossa cidade, elogiando sua mão para cozinhar, etc.
Acabamos o jantar e fomos para a sala, coloquei uma música suave e ficamos conversando no sofá, quando Bruno começa a assediar mais intensamente minha esposa, falando:
-Gilberto, você é um homem de sorte! Lívia é uma esposa maravilhosa, e além de tudo muito bonita e charmosa.



Lívia e eu queriamos mais...

-Obrigado, Bruno. Realmente, Lívia é tudo de bom que um homem pode querer em uma mulher, respondi.
-Assim vocês me deixam encabulada, ria gostosamente Lívia.
-Não deve ficar envergonhada, Lívia – emendou Bruno – o que é belo tem que ser elogiado!
-Mas você também é um homem inteligente, cheio de qualidades, além de muito bonito, Bruno – falou sorrindo Lívia, me olhando com o canto dos olhos, como se pedisse autorização para avançar na paquera, o que concedi, concordando com ela:
-Sim, Bruno, você é um belo rapaz...imagino como as mulheres devem assediá-lo!
-Nem tanto, Gilberto...na verdade, sou bem seletivo. Não fico por ai pegando qualquer uma. As qualidades de uma mulher as vezes estão bem guardadas...disse Bruno, sorrindo para Lívia.
-Então vou te propor uma coisa, Bruno: – falei já com uma certa excitação.
Pedi para Lívia levantar-se e desfilar pela sala, o que ela estranhou, mas com o vinho e todo aquele clima também notei que ela já estava ficando excitada, e ela atendeu prontamente o meu pedido ao mesmo tempo em que perguntei:
-Lívia esta fazendo aniversário nesta semana, então me ajude Bruno: o que uma mulher maravilhosa como ela merece?
-Ela merece muitas coisas, Gilberto! – sorria Bruno sentido claro tesão pela minha esposa.
-Lívia, abaixe um pouco a alça do seu vestido e de uma pequena mostra da perfeição de seus seios para o Bruno – falei e me coloquei ao seu lado, enquanto nosso amigo ficava no sofá com os olhos vidrados em minha esposa.
Ela me olhou meio que espantada, que respondi com um sorriso safado, e ai seu lado exibicionista falou mais alto, deslizando a alça de seu vestido, olhando nos olhos de Bruno com desejo, enquanto eu a beijava no pescoço.
Coloquei-me atrás de Lívia, e nessa hora ela percebeu o que estava acontecendo: ia rolar algo mais e estávamos em um caminho sem volta ao sentir meu pau tremendamente duro tocando em sua bunda. Era o meu sinal verde para ela.
Comecei a acariciar seus seios sobre do vestido enquanto perguntava para nosso amigo:
-E ai, Bruno, me diga: o que uma mulher maravilhosa como ela merece?
-Ela merece ser satisfeita em todas as suas vontades, Gilberto! – dizia nosso amigo já sem conter a excitação pelo volume de sua calça.
Olhei para minha esposa, e com a cara mais sacana do mundo sussurrei:
-Meu amor, que tal o Bruno como meu presente pelo seu aniversário?
-Você é o melhor homem do mundo, Gilberto! – me disse Lívia quase que gemendo, com os olhos brilhando de alegria.
Então Lívia me beijou deliciosamente: era o nosso código de que estava tudo perfeito e poderíamos deixar rolar.

Lívia e Bruno: começa o nosso primeiro menage...


Olhando para Bruno, Lívia diz:
-Gilberto, muito obrigada, meu amor...mas hoje eu vou me acabar nesse garoto!...rs
-Aproveite seu presente, você merece! – respondi, pegando a câmara para registrar nosso primeiro ménage.
Lívia, olhando firmemente para o seu o macho que iria iniciá-la diz:
-Você me quer, mas terá que obedecer as minhas ordens e vontades, e se fizer tudo direitinho, poderá me fazer de sua putinha nesta noite. Afinal, você ainda é um garoto e não sabe de nada! – Já sentando sobre o pau de Bruno e beijando-lhe com tesão.

Bruno desvendando minha esposa...

-Vamos garoto, massageie bem gostosa a minha bucetinha...
Bruno mais que depressa foi liberando Lívia de seu vestido e fazia tudo que ela mandava...e eu, o maridinho corno, feliz da vida em vê-la nesta situação, tirava fotos sem parar ao mesmo tempo que sentia meu pau estourando a calça.
-Agora, meu garoto, tire toda a sua roupa para eu fazer um exame físico em você
Bruno tirou sua roupa, mostrando seu corpo bem moldado enquanto ela manda-o sentar e com sua boca gulosa, chupa gostosamente nosso novo amigo.
E Lívia, mostrando nossa afinidade como casal, age como se eu não estivesse ali, vendo tudo, já que essa era a minha fantasia: ver sem ser notado!

Lívia avalia nosso novo amigo...


-Nossa Bruninho, que pau gostoso...vou chupar muito você!
-Isso, minha ama, engole todo o meu pau!
-Fique quieto, garoto....aqui quem manda e fala sou eu! – responde Lívia, voltando a abocanhar o pau de Bruno.


Nosso amigo se contorcia de tesão com a boca de minha esposa, que estava ajoelhada no chão devorando o pau do nosso amigo...ah, esta cena estava me deixando louco: ver a sua amada chupando outro homem enquanto eu olhava, quietinho... era tudo o que eu queria!


Lívia dizia ainda, para me provocar: ah, meu corninho, olha como chupo o pau do seu amigo...fique vendo e não fale nada!








Depois de passar um bom tempo sugando cada centimetro da rola de Bruno, Lívia volta a dar as ordens para o amigo, mandando-o chupar a sua buceta, que nessa hora já estava completamente encharcada de tesão.


Bruno devora a buceta de minha esposa com tanta vontade, que ela começa a soltar gritinhos de prazer e quando não agüenta mais, manda Bruno pega-la de 4, do jeito que ela gosta.





Nossa amigo não perde tempo, coloca a camisinha e manda com carinho sua rola para dentro da bucetinha da minha esposa, que pede para ele fode-la com vontade e cada vez mais rápido.

















Os dois gozam com intensidade, enquanto eu me acabava em uma punheta maravilhosa...depois desses momentos de extase incomparável, descansamos um pouco, não mais que o suficiente para que Lívia tomasse conta novamente da situação, dizendo para o nosso amigo que prestasse muita atenção e ficasse quietinho sentado no sofá: ela ia dar uma verdadeira aula de como se dá uma surra de buceta em um corninho e chegou a minha vez de ser devorado por essa mulher maravilhosa que é a Minha Esposa, mas isso já é outra história...

Gostamos de conversar com casais e pessoas do meio liberal como nós: gilberto-livia@bol.com.br

eXTReMe Tracker
My Ping in TotalPing.com

Total Pageviews