Podolatria pela visão da mulher!



Não acho que chego ao nível de podólatra, mas sei que sinto um tesão enorme nos meus pés.
Os meus são sensíveis, dependendo do carinho posso ficar completamente molhada ou morrer de rir. Sábio o homem-mulher que sabe manejar essa parte do corpo.






Sou louca por sapatos, adoro todas as cores, designs, sabendo qual usar na ocasião certa é fatal.



A forma com que eu descobri essa zona erógena, foi no meio de uma transa com um antigo namorado. Estávamos fazendo de todos os jeitos e posições, até que quando ele estava de joelhos na minha frente, eu com as pernas para cima, segurando meu pé ele começou a passar a língua entre meus dedos, chupar meu dedão. Meu corpo se arrepiou, eu me contorci, os mamilos endureceram, quase tive um orgasmo instantâneo.



http://footfetish.tumblr.com/ #footfetish #feet #soles


Ele adorou minha reação, meteu mais forte, essa é uma das posições que mais me dão prazer, talvez pelo pau ficar lá, bem pertinho do ponto G.
Ele beijava meus pés, passava a língua e metia mais fundo, mais rápido e mais forte.
Não demorou muito eu cheguei ao extase. Uma sensação indescritível.


http://footfetish.tumblr.com/ #footfetish #feet #soles



E também quem é que não gosta de uma massagem nos pés, a dominação de ter um homem ou uma mulher beijando seus pés, te adorando. Tenho uma enorme curiosidade de ter um podólatra ao meus pés, literalmente!



http://footfetish.tumblr.com/ #footfetish #feet #soles

eXTReMe Tracker
My Ping in TotalPing.com

Total Pageviews